ACE que não recebe insalubridade deve procurar o Sindsaúde

A assessoria jurídica do Sindsaúde/GO está ingressando com ações individuais para solicitar o pagamento de insalubridade aos agentes de combate às endemias. O benefício é direito d@ trabalhad@r uma vez que sua atividade de trabalho traz riscos a sua saúde. O Sindicato orienta os ACEs que não estiverem recebendo esse benefício para agendarem atendimento jurídico pelo telefone (62) 3231-0303 ramal 3.

É necessário apresentar cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor, comprovante de endereço com CEP, declaração do Imposto de Renda dos últimos três anos, seis últimos contracheques, além de documentos diversos (provas).

O Sindicato tem intensificado sua atuação nos municípios goianos para conseguir via diálogo que esse pagamento seja cumprido. No entanto, quando não há compreensão da gestão municipal o Sindsaúde tem buscado a garantia desse direito via judicial. Todos os agentes de combate às endemias tem direito à insalubridade. O valor desse benefício deve ser definido em perícia da Delegacia Regional do Trabalho. Busque seus direitos! Agende seu atendimento com o jurídico do Sindsaúde/GO.

Mais informações: (62) 3231-0303 ramal 3

18/09/2013