Aparecida: Sindsaúde cobra insalubridade para novos concursados

O Sindsaúde solicitou reunião com o secretário de Administração e Recursos Humanos de Aparecida de Goiânia, Geoliano de Souza Lima, para tratar do pagamento da insalubridade dos empossados, aprovados no último concurso. A justificativa da gestão para o não pagamento do benefício a esses trabalhador@s é a falta de profissionais para a elaboração dos laudos.

O Sindicato não aceita essa justificativa e vai mais uma vez reivindicar a regularização desse pagamento. Caso não haja entendimento positivo da Prefeitura de Aparecida de Goiânia, será disponibilizado atendimento jurídico aos trabalhador@s sindicalizad@s para solicitar judicialmente, por meio de ação individual, o cumprimento da lei e concessão da insalubridade. Essa irregularidade ainda será denunciado ao Ministério Público para que seja instaurada investigação.

22/01/2015