Confira a proposta do Plano de Carreiras da Secretaria de Estado da Saúde

A proposta que atualiza o Plano de Cargo e Remuneração (PCR) dos servidor@s da Secretaria de Estado da Saúde (SES) foi colocada em votação e aprovada durante Assembleia Geral Ordinária realizada no dia 28 de março.

Frutos das cobranças do Sindsaúde nas reuniões da Mesa Estadual de Negociação Permanente e nas reuniões com o governo, a sugestão apresentada pelo Executivo, não é a ideal, mas ameniza os impactos das perdas salariais registradas nos últimos anos.

O novo plano padroniza estrutura de evolução nas carreiras em relação a outras categorias concede um aumento real no enquadramento que pode variar entre 29% e 86% se considerado os dois reajustes de 7%, um em maio e outro em novembro desse ano. Outra diferença entre o antigo plano é o aumento do percentual da progressão de 3% para 10% a cada mudança de letra. Além disso, a mudança de letras ocorrerá a cada 4 anos. Confira abaixo a íntegra da proposta:

03/04/2018

Imagem: Qualitek Consultoria