Conselho de Odontologia empossa nova Câmara Técnica de Auxiliar e Técnica em Saúde Bucal

O Conselho Regional de Odontologia de Goiás realizou – na última quarta-feira (25) – a cerimônia que deu posse a nova Câmara Técnica de Auxiliar e Técnica em Saúde Bucal. As novas integrantes, Sirlei Dionísio, Maria Amália Passos e Maria de Lourdes Afonso terão a grande tarefa de representar toda a categoria dentro do conselho.

A presidenta do Sindsáude, Flaviana Alves, em nome de toda a diretoria, parabenizou as novas integrantes do CRO e ressaltou a importância do trabalho que terão pela frente ao aplicar medidas e diretrizes que regem a atividade profissional. “Sem sombra de dúvidas, os auxiliares e técnicos em Saúde Bucal estão muito bem representados”, destacou Flaviana.

27/10/2017