Data-base é discutida em Anápolis

A presidente do Sindsaúde, Flaviana Alves Barbosa, e o diretor Leocides José de Souza, participaram nesta quarta-feira, dia 4, da Mesa de Negociação de Anápolis. Em pauta a data-base dos trabalhador@s municipais. As entidades sindicais revindicam reposição salarial de 13%. O secretário municipal da Fazenda, José Roberto Mazon, afirmou que esse índice não é viável, mas que a Prefeitura tem intenção de aplicar o mesmo índice do reajuste do salário mínimo.

Nova reunião, para apresentação de uma proposta definitiva da gestão, ocorrerá no dia 10 de fevereiro, às 15 horas, na Prefeitura. Participaram também representantes do SindAnápolis e Sinatran.

A presidente do Sindsaúde destacou ainda a necessidade de retomar as reuniões regulares da Mesa de Negociação da Saúde. Isso porque, os salários dos trabalhador@s da Saúde estão defasados e é necessário revisar o Plano de Carreiras, Cargos e Vencimentos.

04/02/2015