Data-base e incentivo adicional estão entre as cobranças do Sindsaúde em Caldazinha

Com o intuito de construir uma ampla política de valorização para os servidor@s da saúde, diretor@s do Sindicato se reuniram com os trabalhador@s e a gestão de Caldazinha na última terça-feira (12).

Durante a reunião que ocorreu na Câmara Municipal, o Sindsaúde cobrou da gestão o cumprimento do Incentivo adicional de fim de ano, ajuda de custo para os trabalhador@s que atuam na zona rural, data-base, uniformes e melhoria das relações de trabalho.

Nos próximos dias, o Sindicato irá encaminhar um ofício oficializando as pautas de reivindicação. Entre elas está, a implantação da Mesa Municipal de Negociação Permanente, a elaboração da escala de férias e o cumprimento do direito a licença-prêmio.

Outra exigência do Sindsaúde é a realização do exame de Colinesterase para garantir que a saúde dos Agentes de Combate às Endemias seja preservada. Esse exame serve para detectar uma possível intoxicação devido ao manuseio de alguns tipos de venenos.

Confira mais:

Sindsaúde consegue reestabelecer jornada de 30 horas para ACS e ACE de Rio Verde

Sindsaúde cobra regularização da insalubridade em Goianápolis

Em Anápolis, Sindsaúde discute pauta de reivindicação dos trabalhadores

15/09/2017