Em clima de luta e resistência, Sindsaúde realiza confraternização de fim de ano

Ao som de samba e de muitas recordações de luta e resistência da classe trabalhadora, o Sindsaúde realizou – no último domingo (03) – a tradicional festa de Confraternização dos Servidor@s da Saúde. Apesar de ter sido um ano onde os políticos se voltaram contra a população – aumentando impostos e retirando direitos - o ano de 2017 também foi de muita mobilização e de luta para manter e recuperar cada direito que foi retirado.

Recepcionados com cartazes dos deputados goianos que receberam milhões em emendas parlamentares para votarem contra os trabalhador@s, o ambiente também foi decorado com faixas e banners que relembravam a importância da união da classe trabalhadora e as principais lutas do sindicato.

Para a presidenta do Sindsaúde, Flaviana Alves, a comemoração de final de ano do sindicato é um momento muito importante para os trabalhador@s. “A confraternização do Sindsaúde é histórica, além de ser uma oportunidade de dividir e compartilhar todas as lutas e conquistas da categoria. É um momento de comemorarmos ao lado de quem faz essa caminhada diária”.

Além de show ao vivo, os servidor@s também aproveitaram um grande churrasco e ao final um bingo que sorteou uma bicicleta.

04/12/2017