Em Itapirapuã, gestão se compromete em atender reivindicações do Sindsaúde

Para garantir que os direitos dos servidor@s municipais da saúde de Itapirapuã sejam respeitados, a presidenta do Sindsaúde, Flaviana Alves, se reuniu com a gestão municipal na última quinta-feira (24). Na ocasião, a prefeita Zélia Camelo de Oliveira garantiu que irá regularizar o pagamento do adicional noturno. Ela também se comprometeu em corrigir a carga horária do plantão hospitalar. A reunião ocorreu na prefeitura.

Outro compromisso firmado pela gestão é de melhorar as condições de trabalho no município. Na ocasião, Flaviana Alves e uma comissão de trabalhadores  também cobraram o pagamento do adicional de insalubridade e a implantação do Plano de Carreiras, Cargos e Vencimentos (PCCV).

O nosso objetivo é garantir que os servidores da saúde de Itapirapuã sejam valorizados e que a população receba um atendimento mais adequado. Já agendamos uma nova reunião com a prefeita para o dia 26 de outubro para avaliarmos os avanços dessa negociação”, explicou Flaviana Alves.

Confira também:

Sindsaúde cobra pagamento de horas extras para ACS e ACE em Rio Verde

Por melhores condições de trabalho, Sindsaúde participa de reunião em Orizona

Em Goianápolis, Sindsaúde cobra melhoria da política de atenção básica de saúde

25/08/2017