Inscrições para a 17ª Colônia de Férias do Sindsaúde já estão abertas

Chegou a hora de gastar energia unindo diversão e aprendizado de maneira mais saudável. As inscrições para a 17ª Colônia de Férias do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Único de Saúde no Estado de Goiás (Sindsaúde/GO) já estão abertas e podem ser realizadas pelo telefone 3231-0303 ou pessoalmente na sede do sindicato (Rua 26, nº 411, Jardim Santo Antônio – Goiânia).

A Colônia de Férias do Sindsaúde/GO já virou tradição e neste ano vai ocorrer do dia 4 ao dia 6 de julho de 2017, das 8 horas às 16h30. Com o tema “cuidar do mundo é cuidar de mim”, o evento promete dar uma pausa no celular, videogame e televisão oferecendo como alternativa uma maratona de atividades ligadas à natureza e recheadas de muitas brincadeiras, alegrias e diversão.

Como acontece todos os anos, a Colônia será realizada na sede recreativa do Sindsaúde/GO e as atividades são voltadas para crianças e adolescente de 4 (quatro) a 16 (dezesseis) anos. As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de julho.

Atrações

Este ano a programação está repleta de atrações que prometem animar ainda mais a criançada. Pula-pula, piscina, pipoca, algodão doce, cultivo de hortas e cuidados com a terra, oficinas de arte circense, oficina de alimentação saudável, atividades aquáticas e gincanas, são algumas delas.

Para desfrutar dos três dias da Colônia, o filiado ao Sindsaúde fará um investimento de R$ 50. Para quem não é sindicalizado, o valor será R$ 80. A alimentação (café da manhã, almoço e lanche da tarde) já está inclusa no valor da inscrição. Para garantir a segurança dos participantes, todas as atividades serão monitoradas por um grupo de professores sob a supervisão da educadora física Juliana Alves.

16/06/2017