Por maior valorização profissional, Sindsaúde se reúne com servidores de Adelândia

Para assegurar os direitos trabalhistas dos servidor@s da saúde e melhorar as condições de trabalho e assistência à população em todo estado, o Sindsaúde tem acompanhado, de perto, as demanda da categoria no interior. Na última quarta-feira (4), diretores do Sindicato estiveram no município de Adelândia, localizada a 140 km de Goiânia, e se reuniram com os trabalhador@s na unidade de saúde Lourivon Diniz Linhares.

Na ocasião, os diretores esclareceram as dúvidas dos servidor@s e levantaram as principais reivindicações da categoria. O objetivo é iniciar imediatamente as negociações com a gestão e garantir a devida valorização desses trabalhador@s.

O Sindicato, agora, vai formalizar a pauta de reivindicação e se reunir com a Administração do município. Entre as demandas, estão o pagamento do adicional de insalubridade para todos servidor@s municipais da saúde, adicional noturno, data-base e implantação do Plano de Carreiras, Cargos e Vencimentos (PCCV).O Sindsaúde também cobra da gestão, a promoção de cursos de capacitação profissional para todos os servidor@s.