Prefeito de Senador Canedo promete criar comissão para analisar Plano de Carreira



Durante reunião com o Sindsaúde e representantes do Sindicanedo nesta sexta-feira (9), o prefeito do município de Senador Canedo, Divino Lemes, se comprometeu em publicar até o dia 18 de fevereiro a portaria que institui o grupo de trabalho para a implantação do Plano de Carreiras, Cargos e Vencimentos (PCCV). A reunião ocorreu no gabinete do prefeito.

Essa portaria ira definir os integrantes da comissão que elaborará o Plano. “Nós precisamos retomar as negociações em Senador Canedo o quanto antes e esperamos que além da publicação da portaria, o prefeito também marque a primeira reunião para começarmos a trabalhar a construção dessa lei”, enfatizou a presidenta do Sindsaúde, Flaviana Alves.   

Na última terça-feira (6), os servidor@s da rede municipal de Saúde realizaram uma mobilização em frente à UPA 24h da cidade e decidiram paralisar as atividades no próximo dia 19 caso não haja avanços nas negociações.

Além da implantação do Plano, a presidenta do Sindsaúde/GO, Flaviana Alves, cobrou a regularização do vale-transporte e o pagamento da gratificação dos técnicos em enfermagem.

09/02/2018