Servidores da SES já podem pleitear bolsa de estudo para 2018



Servidores da Secretaria de Estado da Saúde (Ses-GO) que pleiteiam uma bolsa de estudos para um curso técnico, de graduação e pós-graduação em faculdades conveniadas já podem se inscrever na Superintendência de Educação em Saúde e Trabalho para o SUS – Sest/SUS.

Estão abertas até o dia 31 de outubro as inscrições para o Processo Seletivo que garantirá o ingresso nas instituições de ensino superior em 2018. O edital de Chamada Pública e o formulário de inscrição estão publicados no site da Escola Estadual de Saúde Pública Cândido Santiago: www.esap.go.gov.br.

De acordo com a Comissão Técnica do Edital, para cursos em nível técnico serão oferecidas bolsas para os cursos de Técnicos de Enfermagem, Técnico em Radiologia, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Análises Clínicas.

Já em nível de graduação e pós-graduação as bolsas são destinadas a qualquer curso oferecido por Instituição de Ensino Superior conveniada com a SES-GO, exceto os cursos de Odontologia e Medicina.

Para se inscrever o candidato deve preencher a ficha de inscrição (sem rasuras e com assinatura do candidato) e entregá-la junto com a documentação exigida no edital no RH de cada superintendência, no departamento de ensino e pesquisa das unidades de saúde ou no núcleo de estágio Sest/SUS, no Jardim Santo Antônio, em Goiânia.

São necessários a cópia da carteira de identidade, cópia dos dois últimos contracheques, cópia de um comprovante de endereço, certificado/Diploma de conclusão de curso (ensino médio ou superior).

20/10/2017

Texto: http://www.saude.go.gov.br/Imagem: Jornal dos Bairros