8º Congresso do Sindsaúde será realizado em dezembro

*Publicada em 03.09.2019 às 9h45

O 8º Congresso do Sindsaúde (ConSindsaúde), previsto para ocorrer nos dias 11, 12 e 13 deste mês foi adiado. O evento será realizado nos dias 4, 5 e 6 de dezembro. Esta edição será realizada na sede do Sindicato, diferenciando-se dos congressos anteriores.

Queremos proporcionar o máximo de conforto e comodidade para os participantes. Além disso, um evento do porte do ConSindsaúde exige muito mais trabalho e dedicação. Então, avaliamos que seria sensato adiar o evento para que pudéssemos realizar todas as obras de infraestrutura necessárias”, explica a presidenta do Sindsaúde, Flaviana Alves.

Congresso

O ConSindsaúde é realizado a cada três anos e tem como objetivo avaliar a realidade da categoria e a situação política, econômica e social do país. Definir a linha de ação do Sindicato, bem como as suas relações intersindicais, e fixar o seu plano de lutas. Nele também é eleita a mesa diretora dos trabalhos entre os seus participantes, além de definida a carta de princípios da Entidade.