Agentes de Endemias de Goiânia promovem confraternização no Clube do Sindsaúde

Agentes de Combate a Endemias de Goiânia realizaram nesta sexta-feira (7) mais uma edição da confraternização de fim de ano da categoria. Essa é a terceira edição realizada no Clube do Sindsaúde. A festa é uma iniciativa dos servidor@s do Centro de Zoonose da capital e esse ano, reuniu cerca de 500 trabalhador@s.

Macia Alves dos Santos, uma das organizadoras do evento afirma que a festa já é uma tradição. “Essa comemoração já é tradicional e acontece todos os anos. Fora as anteriores, já foram realizadas 15 edições desde quando eu entrei no comando”, salienta.

Além da comida e da música, o evento ainda contou com sorteio de prêmios para os participantes. Bicicleta, micro-ondas, liquidificadores e ventiladores foram alguns dos prêmios sorteados.

A comemoração durou o dia todo. Ainda segundo Márcia, a expectativa foi grande. “Nós esperamos que a festa tenha sido boa e que todos tenham se divertido”.

Elza Ribeiro, ACE do Centro de Zoonose de Goiânia afirma não perder nenhuma das edições. “Eu sempre participo da festa. Essa é a terceira vez que participei aqui no Clube do Sindsaúde e foi muito bom”.

Rubineia Ribeiro, também é frequentadora assídua das comemorações da categoria. A servidora veio acompanhada do filho de 15 anos. “Ele sempre acha divertido. Tanto é que toda hora eu tinha que ir tira-lo da piscina para ele comer”, contou.

Para o diretor do Sindsaúde, Leocides José, recepcionar um evento com tamanha magnitude é sempre uma honra para a entidade. “A confraternização é um momento de descontração e interação de suma importância para os trabalhador@s. A festa já é uma tradição e nós ficamos gratos em fazer parte dessa história