Ainda dá tempo de participar da 18ª Colônia de Férias do Sindsaúde!

As férias estão chegando e ainda dá tempo de aproveitar a 18ª edição da tradicional Colônia de Férias do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Único de Saúde de Goiás (Sindsaúde/GO). O evento acontece entre os dias 3 e 5 de julho no Clube Recreativo do Sindsaúde, e para se inscrever basta comparecer a sede do Sindicato ou ligar no telefone (62) 3995-6912.

A Colônia de Férias é direcionada para crianças e adolescente de 4 a 16 anos, e nesta edição tem como tema: Juntos Somos Fortes. As diversas atividades têm como objetivo promover a interação entre as crianças, contato com a natureza, prática de esportes e muito mais!

Esta é a oportunidade dos participantes deixarem os eletrônicos de lado e vivenciarem experiências ao ar livre, com brincadeiras em equipe como a Roda de Dança, ministrada pela Universidade Internacional da Paz (Unipaz) e a oficina de percussão com o professor Otto.

O investimento para desfrutar da Colônia de Férias será de R$ 60  para quem é filiado ao Sindsaúde (para aqueles que realizarem mais de uma inscrição, o valor sai a R$ 50 cada). Já o não filiado fará um investimento de R$ 90 (para duas inscrições, o valor será de R$ 80 cada e a partir de três inscrições, R$ 75 cada).

Plantação de hortas guiada, oficinas de pintura, futebol, piscina, atividades aquáticas, gincanas, contação de histórias, pula-pula, algodão-doce e pipoca são apenas algumas das atrações sempre das 8h às 7h. Tudo isso em um espaço com ampla estrutura (conheça o clube) que inclui piscinas, campos de futebol society, quadra para vôlei/futebol de areia e playgrounds.

O Clube irá fornecer todos os equipamentos necessários para a execução das atividades. Para garantir maior comodidade dos participantes e seus responsáveis, o clube ficará fechado para o público durante os três dias.

Atividades Ministradas

– Futebol, queimadas, bet, vôlei, circuito na areia, dança, piscinas e gincanas;

– Oficinas de Percussão

– Circo La’retô