Anápolis: Sindicato discute pagamento do vale-alimentação

Foto: SindiAnápolis

*Publicada dia 14.02.2019 às 15h55

A diretora do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Único de Saúde no Estado de Goiás (Sindsaúde/GO), Eliane Castilho, reuniu na última terça-feira (12), em Anápolis, com o secretário municipal da Fazenda, Geraldo Lino, e outras entidades sindicais, para discutir algumas pautas de interesses dos servidor@s da Saúde. Data base de 2019, titulação e vale-alimentação foram os principais assuntos debatidos durante o encontro.

Com o intuito de defender os trabalhador@s de Anápolis, a diretora do Sindsaúde cobrou do secretário o pagamento do vale-alimentação. Segundo ele, esse auxílio será disponibilizando em forma de cartão, porém somente após a regularização das finanças da Prefeitura.

“Vamos acompanhar os trabalhos da gestão municipal e continuar as negociações para que esse cartão-alimentação esteja o mais rápido possível nas mãos dos servidor@s”, afirmou Eliane Castilho.

Durante a reunião, o secretário Geraldo Lino também prometeu que a data base de 2019 será discutida no mês de março, com a possibilidade de pagamento em abril. A titulação foi outro tema bastante debatido no encontro. O Sindsaúde faz questão de continuar na comissão que foi criada para as análises dos processos de titulação.

Nova reunião

A diretora do Sindicato, Eliane Castilho, aproveitou o momento e marcou para a próxima quinta-feira (21), às 10h, outra reunião, desta vez, com os responsáveis pelo departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Anápolis. A intenção é discutir e compreender os critérios usados nos processos de titulação.

Foto: SindiAnápolis