Aragoiânia: Sindsaúde reivindica atualização da tabela do plano de carreira

*Publicada dia 25.02.2019 às 15h55

Os diretores do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Único de Saúde no Estado de Goiás (Sindsaúde/GO) reuniram, na última quinta-feira (21), com o prefeito de Aragoiânia, Nauginel Antunes do Prado, os vereadores municipais e os servidor@s da Saúde, para discutir a atualização da tabela do plano de carreira.

O encontro que ocorreu na Prefeitura Municipal teve como resultado a criação de uma comissão para analisar possíveis propostas ao poder público. “Segundo o prefeito, o município não tem condições de cumprir com a atualização, mas ele está disposto a negociar a partir da comissão”, explicou a presidenta do Sindsaúde, Flaviana Alves.

A comissão será formada com a presença do Sindicato, trabalhador@s da Saúde, vereadores de Aragoiânia e representantes da Prefeitura. O Sindsaúde não medirá esforços para que os direitos do servidor@s sejam cumpridos.