Festa dos servidores da saúde desse ano já tem data para acontecer

*Atualizada em 23.11.2018, às 12:18

O Sindsaúde vai realizar no próximo dia 1º (sábado) de dezembro, a tradicional Festa de Confraternização dos Servidores Públicos da Saúde. O evento terá início às 10h e será realizado no Clube do Sindsaúde, localizado na Rua 26, nº 411, Bairro Santo Antônio, em Goiânia. Haverá sorteio de prêmios.

Os participantes contarão com música ao vivo e um grande almoço. Cada filiado terá direito a dois acompanhantes e para isso, será necessário confirmar presença pelo (62) 3231-0303 ou (62) 9 9247-8463 até o dia 30 de novembro. A entrada é gratuita.

Para a presidenta do Sindsaúde, Flaviana Alves, além de relembrar a luta, o momento será uma oportunidade de celebrar as conquistas fortalecer a união da classe trabalhadora. “É um momento de descontração em que a gente se diverte, revê os colegas e mata a saudade”, ressaltou Flaviana.

Prêmios

Na ocasião, será realizado o sorteio da campanha de filiação do Sindsaúde. Os novos filiados ou aqueles que fizeram o recadastramento junto à entidade entre 18 de março e 28 de novembro 2018 concorrerão a prêmios. Para participar da campanha e do sorteio basta preencher a Ficha de Filiação e Recadastramento disponível no site do Sindsaúde. Confira aqui o regulamento.