Filiados ao Sindsaúde têm descontos em clínica de quiropraxia

Para garantir mais vantagens e benefícios aos seus filiados, o Sindsaúde tem ampliado sua rede de convênios. Um deles, é a parceria celebrada com a Clínica Coluna em Movimento, especializada no cuidado quiroprático.

Os associados ao sindicato e seus dependentes possuem descontos de até 40% na primeira consulta e outras vantagens na contratação de planos. Basta apresentar o contracheque atualizado na hora do atendimento. Há unidades em Goiânia, Anápolis e Rio Verde.

A Quiropraxia utiliza métodos naturais para tratar e prevenir o mal funcionamento do sistema nervoso, da coluna vertebral e das demais articulações do corpo assegurando a promoção do bem-estar.

Em Goiânia, a Clínica Coluna em Movimento fica localizada em dois endereços: na Av. T-2, no Setor Bueno e no Jardim Goiás. Já em Anápolis, a unidade oferece atendimento na Av. Santos, Setor Jundiaí. Em Rio Verde – região Sudoeste do estado – o atendimento é feito na unidade da Av. Presidente Vargas, no Centro.

Endereços:
Av. T-2, nº 569 – Setor Bueno (T-2 esq com a T-9), Goiânia.
Av. Jamel Cecílio, nº 350, Jardim Goiás, Goiânia (em frente ao McDonald’s).
Av. Santos Dumont, nº 1220-B, Jundiaí, Anápolis (próximo ao SESC).
Av. Presidente Vargas, nº 195, Centro, Rio Verde.

Telefones:
 Goiânia: (62) 3932 -3222/(62) 9 9913 – 3222. Anápolis: (62) 3706-3202/(62)9 9275-1912. Rio Verde: (64) 3050-3300/9 9644-3222

*Com informações: Coluna em Movimento/Imagem: programaorienta.com.br