Filiados do Sindsaúde têm descontos especiais na Faculdade Araguaia

*Publicada dia 19.06.2019 às 16h25

O Sindsaúde oferece uma série de vantagens para seus filiados. Além atuar na luta em defesa da valorização profissional do servidor e do Sistema Único de Saúde (SUS), os sindicalizados contam com benefícios em 16 empresas e instituições parceiras do Sindicato. Uma delas é a Faculdade Araguaia.

Para quem é filiado ao Sindsaúde os descontos na Faculdade Araguaia são de 15% para graduações e até 50% em pós-graduação. Para ter acesso a esses benefícios é preciso apresentar o contracheque atualizado na hora do atendimento.

A Faculdade Araguaia oferta 15 cursos de graduações, cinco cursos de graduações por Ensino a Distância (EaD) e 15 pós-graduações na área do Direito, Engenharia – Meio Ambiente, Gestão e Negócios, Comunicação em Marketing e Educação.

A instituição possui três unidades em Goiânia que estão localizadas nos setores Central e Bueno, e uma unidade no shopping Passeio das Águas. Para maiores informações: (62) 3923-5400 ou http://www.faculdadearaguaia.edu.br