Gestão não negocia e servidores de Aragoiânia podem paralisar atividades

 Gestão não negocia e servidores de Aragoiânia podem paralisar atividades

Durante reunião entre o Sindsaúde e os servidor@s da Secretaria Municipal de Saúde de Aragoiânia (SMS), na última terça-feira (20), e que ocorreu na Câmara Municipal, os trabalhador@s decidiram paralisar suas atividades na próxima sexta-feira (23), se o prefeito, Nauginel Prado, não apresentar, oficialmente, uma resposta para as reivindicações da categoria.

Apesar de já estar agendada, o prefeito cancelou a reunião com o Sindsaúde que trataria da implantação do Plano de Carreiras para os servidor@s da SMS do pagamento do Adicional de Insalubridade, do Adicional Noturno, da data-base, progressões de carreira e convocação de concursados.

Para a presidenta do Sindsaúde, Flaviana Alves, a negociação em Aragoiânia tem sido muito morosa e precisa avançar. “É necessário que a gestão compreenda a importância de atender essas reivindicações e garantir o respeito a cada trabalhad@r”, ressaltou.

Outras Notícias

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud