Goiânia: projeto da data-base é aprovado em última votação  

 Goiânia: projeto da data-base é aprovado em última votação  

O Projeto de Lei que concede as datas-bases de 2017 e de 2018 aos servidor@s públicos municipais de Goiânia foi aprovado ontem (10) em segunda e última votação no plenário da Câmara Municipal. O valor total do reajuste que foi parcelado em oito vezes é de 6,84%.

Conforme prevê o projeto do prefeito Iris Rezende (MDB), o primeiro pagamento deve ser realizado em outubro e a oitava e última parcela será paga em maio de 2019. Ela coincide com o mês em que a prefeitura já deverá conceder a reposição salarial daquele ano.

A presidenta do Sindsaúde, Flaviana Alves, criticou o atraso no envio do projeto ao Legislativo que deveria ter acontecido ainda em 2017 e repudiou o parcelamento do reajuste em tantas vezes.

A vereadora Sabrina Garcez (PTB) afirmou que irá apresentar um requerimento, solicitando o pagamento de duas parcelas por mês.

Outras Notícias

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud