Goiânia: vídeo explica sobre os descontos de contribuição associativa

Comunicamos aos nossos filiados da Secretaria Municipal da Saúde de Goiânia que o Sindsaúde obteve vitória judicial na ação que impedia os descontos de contribuição associativa (filiação) na folha de pagamento.

Tal impedimento gerava transtornos aos nossos filiados que tiveram que comparecer nos meses de março, abril, maio e junho para efetuar o pagamento na sede do Sindicato.

Informamos que os retroativos serão descontados de forma parcelada, pelos próximos meses, até que se atualizem as contribuições.

Essa confusão foi gerada indevidamente pela Prefeitura de Goiânia e só com os funcionários públicos municipais da saúde. Segundo ação, a Prefeitura se baseou na Medida Provisória 873 e no Decreto Presidencial 9.735/2019, no âmbito do sistema de gestão de pessoas do Poder Executivo Federal de forma inapropriada.

Assista ao vídeo: