Justiça concede decisão favorável a filiada do Sindsaúde

 Justiça concede decisão favorável a filiada do Sindsaúde

*Publicada em 23.04.2019 às 16h03

Garantir os direitos básicos do servidor é o mínimo que se espera de qualquer gestão. Mas, as vezes é preciso recorrer à Justiça para assegurar que eles sejam respeitados. E foi isso que fez uma servidora da saúde do município de Caldazinha.

Após o Sindsaúde ingressar com ação judicial, na última semana, o juiz Thulio Marco Miranda da 2ª Vara Cível da Comarca de Senador Canedo condenou a prefeitura de Caldazinha a conceder à servidora C.C.S os direitos de férias e licença-prêmio.

A trabalhadora procurou o Sindsaúde depois que recebeu diversas negativas da Administração. Mas no último dia 18 de abril, uma decisão judicial e concedeu a servidora o direito de gozar das férias e da licença-prêmio no período escolhido.

Na decisão, o magistrado sustentou que a prefeitura agiu de forma abusiva e ilegal em relação à servidora, violando princípios contidos na Constituição Federal.

Outras Notícias

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud