Mundo Novo: Sindicato reúne com servidores para discutir direitos trabalhistas

*Publicada dia 28.02.2019 às 15h15

Na manhã desta quinta-feira (28), o diretor do Sindicato dos Trabalhadores no Sistema Único de Saúde do Estado de Goiás (Sindsaúde/GO), Leocides de Souza, reuniu com os servidor@s da Saúde do município de Mundo Novo para discutir sobre direitos trabalhistas e condições de trabalho.

O encontro foi na Câmara Municipal e teve como principal assunto o pagamento da data base. De acordo com os trabalhador@s, a última correção salarial do município foi em 2013. Diante das reivindicações dos servidor@s, o Sindsaúde solicitou uma reunião com a Secretaria Municipal de Saúde e o prefeito Hélcio Alves para poder apresentar ao poder público, as pautas do funcionalismo.

“A reunião deverá ser marcada em breve. O Sindicato não medirá esforços para que os direitos dos trabalhadores sejam cumpridos”, afirmou o diretor Leocides.