Prefeitura divulga cronograma de recadastramento do Goiânia Prev

Prefeitura divulga cronograma de recadastramento do Goiânia Prev

*Publicada dia 18.04.2019 às 15h10

A prefeitura de Goiânia divulgou o cronograma de recadastramento previdenciário dos servidores ativos e inativos do município. Os atendimentos foram agendados antecipadamente e os servidor@s podem consultar o dia, horário e local do atendimento.

De acordo com a prefeitura, a partir desse recadastramento, os servidor@s poderão atualizar suas informações em um novo sistema de tecnologia e acessar de forma mais ágil benefícios como as progressões, pensões e aposentadorias. Clique aqui para realizar o cadastro.

Os servidores vão ser atendidos em três pontos da capital. São eles: o Paço Municipal, a sede do Goiânia Prev e a sede do Imas. Ativos e inativos devem comparecer ao local no horário marcado portando os seguintes documentos: copias dos tempos de Carteira de Trabalho; Decreto/Portaria de admissão (Ativos); Termo de Posse (Ativos); Decreto/Portaria de Concessão da Aposentadoria (Aposentados); Decreto/ Portaria de Concessão de Pensão por Morte (Pensionistas).

Para os servidor@s ativos é obrigatório estar munidos dos seguintes documentos: CPF; Documento de Identificação, sendo aceitos: RG, Passaporte, CNH e Registro do Conselho Regional; Comprovante de residência atualizado (emitido com menos de 90 dias); Contracheque referente ao mês anterior ao Censo Previdenciário.

Os seguintes documentos são facultativos: Decreto/Portaria de Admissão; Certidão de Casamento ou União Estável; Título de Eleitor; Termo de Posse; PIS/PASSET/NIT e copia dos Tempos da Carteira de Trabalho.

Essa é a primeira vez que a prefeitura promove o censo previdenciário da capital, de acordo com a prefeitura, a ação vai permitir a atualização de toda a base de dados dos servidores (ativos, inativos e seus dependentes) do Regime Próprio de Previdência (Instituto de Previdência Social dos Servidores de Goiânia – Goiânia Prev).

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