Prefeitura parcela data-base dos servidores de Goiânia em oito vezes

 Prefeitura parcela data-base dos servidores de Goiânia em oito vezes

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), enviou à Câmara Municipal nesta quinta-feira (27), o projeto de lei que trata do pagamento da data-base dos servidores municipais. No texto, a concessão da reposição salarial referente aos anos de 2017 e de 2018 está fragmentada em 8 parcelas.

Ainda de acordo com a proposta, o pagamento das datas-bases 2017-2018 no valor de 6,84% será dividido em parcelas iguais e consecutivas. A primeira parcela está prevista para ser paga em outubro deste ano. O projeto não prevê compensação pelo atraso, isto é, pagamento retroatividade e também não trata do piso salarial dos professores.

Para o vice-presidente do Sindsaúde, Ricardo Manzi, a parcelamento é absurdo. “Os servidores já aguardaram o cumprimento desse direito há muito tempo e agora terão que receber de forma parcelada. Isso é uma vergonha e uma falta de respeito com o funcionalismo municipal”.

Outras Notícias

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud