Senador Canedo: prefeitura paga Triênio dos servidores municipais

Senador Canedo: prefeitura paga Triênio dos servidores municipais

Após longo período de lutas, reivindicações, protestos e greve, coordenados pelo Sindisaúde e com a participação dos trabalhador@s municipais de saúde de Senador Canedo, a Prefeitura pagou o Triênio, no último dia primeiro de julho, conforme a negociação realizada durante o período de greve.

O pagamento de 5% é sobre os vencimentos de acordo com o tempo efetivo de exercício dos trabalhador@s.

A Luta Continua

A Prefeitura de Senador Canedo pagou o Triênio conforme as negociações, mas o adicional na Lei ainda não foi aprovado e todas as outras reivindicações até o momento não foram atendidas.

As pautas de reivindicações dos trabalhador@s são: valorização salarial dos profissionais com formação técnica, padronização da carga horária de 30 horas para enfermeiros, farmacêuticos e psicólogos, pagamento da gratificação de produtividade para todos os analistas de saúde, pagamento do adicional de insalubridade aos demais servidor@s, cumprimento da gratificação por tempo formação profissional e a efetivação do Plano de Carreira.

O Sindsaúde convoca os servidores efetivos das Unidades de Saúde e da Secretaria Municipal de Saúde a organizar novas frentes de ação de luta para garantir que as pautas dos trabalhador@s sejam cumpridas, assim como a valorização da categoria como um todo.

 

X
%d blogueiros gostam disto: