Servidores marcam presença na confraternização de fim de ano do Sindsaúde

Samba, sorteios e um delicioso banquete foram algumas das atrações que marcaram a edição 2018 da Confraternização do Servid@r da Saúde. O evento, realizado na manhã do último sábado (1º), reuniu cerca de 400 trabalhador@s da saúde e convidados no Clube do Sindsaúde.

É muito bom ver que as pessoas se preocuparam em fazer tudo com muito carinho para receber a gente. Isso faz com que a gente se sinta acolhida e se entregue a festa”, destacou a servidora no HDT, Adjaína Mendes, que – segundo ela – não costuma perder nenhuma edição da festa.

Show

Também teve muita música. A alegria e a descontração do Grupo MPB Samba contagiaram o público. Interpretando vários sucessos do samba, os artistas levantaram o astral dos participantes e arrancaram aplausos.

Se para os adultos não faltou diversão, para a criançada também não. O Sindsaúde preparou um pacote de atrações com pula-pula, algodão-doce e pipoca. O salão de jogos e playground também ficaram liberados para a garotada.

Quem também decidiu aproveitar cada momento da festa e sem perder nenhum segundo, foi a técnica de enfermagem, Marta Célia. “A festa foi muito boa. Antes eu costumava vir no finalzinho da festa, mas dessa vez, eu reuni os amigos e cheguei bem no início para aproveitar tudo”, contou.

Prêmios

Ainda houve sorteio de prêmios. Durante o evento, o Sindsaúde sorteou três aparelhos de celular novos (smartphones). Também foi sorteado um purificador de água doado pela Acqua Soft entre os filiados presentes. Os sorteios foram acompanhados pelo público presente e transmitidos ao vivo pela página do Sindsaúde no Facebook.

Para a presidenta do Sindsaúde, Flaviana Alves, a festa dos servidores realizada pelo Sindsaúde já é uma tradição e está no calendário da entidade todos os anos. “O Sindicato não abre mão desse momento. É muito importante estar junto com o servid@r, relembrando as lutas e celebrando as conquistas”.

Ela enfatiza que o momento também é de homenagem aos trabalhador@s que fazem parte da história do Sindsaúde e que dedicam suas vidas ao SUS. “Por isso, no próximo ano vamos continuar surpreendendo”, prometeu Flaviana.

Confira o nome dos ganhadores dos três smartphones:

1. Bartolomel José Urcino

2. Nilde dos Santos Nolasco

3. Rosimeire Gonçalves Ferreira

Confira o nome do ganhador do purificador Acqua Soft:

4. Adjaina Mendes de Oliveira Ataide