Sindsaúde articula criação da função de condutor de ambulância em Aparecida de Goiânia

 Sindsaúde articula criação da função de condutor de ambulância em Aparecida de Goiânia

*Publicada em 30.10.2019 às 9h42

Com o propósito de assegurar a valorização salarial dos motoristas da saúde, a presidenta do Sindsaúde, Flaviana Alves, a secretária de Saúde do Trabalhador, Maria de Fátima Veloso, e o vereador Willian Panda (PCdoB) estiveram reunidos na terça-feira (29) com o secretário de Articulação de Aparecida de Goiânia,Tata Teixeira.

Durante a reunião que ocorreu no 5º Andar da Prefeitura, o Sindsaúde cobrou o envio, o quanto antes, do projeto de lei que cria a função de condutor de ambulância no município. Se o projeto for aprovado, os cerca de 35 trabalhadores migrarão do nível I para o nível III no plano de carreira da saúde. A mudança refletirá na valorização salarial da categoria.

O envio do projeto ainda depende de um estudo sobre o impacto financeiro no orçamento da prefeitura. Por isso, uma reunião com o departamento de Recursos Humanos e Secretaria da Fazenda deve ocorrer em breve.   

Outras Notícias

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud