SINDSAÚDE CONVOCA SERVIDORES PARA PROTESTO EM BRASÍLIA

SINDSAÚDE CONVOCA SERVIDORES PARA PROTESTO EM BRASÍLIA

O Sindsaúde convoca os servidor@s da saúde para dizer não a Reforma da Previdência nesta sexta-feira, 12 de julho, em Brasília. O sindicato disponibilizará um ônibus para tod@s interessados em participar da manifestação na Capital Federal. As inscrições e reservas para o ônibus serão feitas pelo telefone (62) 3231-0308.

O ônibus sairá às 08 horas da sede do clube do Sindsaúde, localizado na Rua  26, número 521, setor Jardim Santo Antônio, em Goiânia.

TODOS PELO DIREITO A APOSENTADORIA

O Sindsaúde diante da DESCONSTITUCIONALIZAÇÃO do Texto da Reforma da Previdência aprovado com alterações que retiram direitos das categorias de base dos serviços públicos federais, estaduais e municipais, impactando diretamente os servidor@s da saúde, na última quarta e quinta-feira, 4, na Comissão Especial da Câmara dos Deputados em Brasília. O Texto trouxe mudanças significativas e nefastas nos regimes previdenciários. O substitutivo está estruturado em três núcleos: permanente, temporário e transitório e trata das regras dos servidores públicos.

O Texto que retira os direitos garantidos pela Constituição brasileira a Aposentadoria de Servidor@s segue agora para votos no Plenário da Casa, entre hoje e amanhã dia 10.

O Sindsaúde informa que diversas Lideranças Sindicais seguem de carro amanhã (10) para PROTESTAR contra essa Reforma da Previdência ABSURDA, que rasga a Constituição, nossa Carta Magna, que ACABA com Direito a Aposentadoria e AUMENTA significativamente a alíquota de recolhimento do Servidor (a) Público. Que para se aposentar ainda terá que pagar para Bancos Privados. Recolhendo duplamente para Bancos e Governo e no ato de se aposentar deixa de ser servidor.

Para entender o texto da Reforma da Previdência clique aqui.

 

 

 

 

 

 

X
%d blogueiros gostam disto: