Sindsaúde presta de contas do ano de 2018

*Publicada em 01.04.2018 às 10h39

Na manhã da última sexta-feira (22) o Sindsaúde realizou a sua tradicional prestação de contas referente ao exercício do ano de 2018. O objetivo da divulgação é informar aos filiados do sindicato sobre as ações desenvolvidas pelo Sindsaúde no ano passado e prestar contas sobre os gastos no decorrer do ano. A cerimônia ocorreu na sede do Sindsaúde e contou com a participação de diretores, delegados e filiados da entidade.

Durante o evento, a presidente do Sindsaúde, Flaviana Alves, e a diretora de Finanças, Ivanilde Batista, apresentaram um relatório detalhado com as ações (reuniões, assembleias, visitas, manifestações, etc.) desenvolvidas em todo o Estado ao longo do ano.

Na ocasião, foi entregue um relatório contendo as tabelas de gastos com as ações, clube, funcionários entre outros. Após a apresentação, o Conselho Fiscal fez a leitura da ata e aprovou junto com os demais presentes, o respectivo relatório fiscal.

Flaviana Alves salienta que é muito importante que os filiados acompanhem a prestação de contas da entidade. É um direito de cada um ter ciência das ações desenvolvidas pelo Sindicato e de conhecer o destino dos recursos. Flaviana também reforçou o compromisso do Sindsaúde em fortalecer sua transparência continuamente.