Sindsaúde se reúne com trabalhadores de Santa Helena de Goiás

*Publicada em 03.10.2019 às 16h

Em atenção e respeito à categoria, o Sindsaúde esteve hoje em Santa Helena de Goiás reunido com os trabalhadores estaduais da saúde.

A presidenta do Sindsaúde, Flaviana Alves, e o diretor, Erivânio Herculano, visitaram o Hospital de Urgência da Região Sudoeste (Hurso) e registraram as demandas dos servidores, colheram denúncias e esclareceram dúvidas sobre direitos trabalhistas e ações judiciais.

Município

O Sindsaúde também se reuniu com os trabalhadores municipais da saúde no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O Sindicato cobra audiência com o prefeito João Alberto Vieira Rodrigues para discutir o pagamento da data-base e correção da tabela salarial.

Confira o vídeo: