URGENTE

URGENTE

publicado em 3 de janeiro de 2020, às 10:20

Atenção!

Servidor@s da Saúde do Estado de Goiás

Está em vigor no judiciário a Liminar do Processo n. 5744335.32.2019, que suspende o corte do quinquênio, do estatuto do servird@res e do magistério, o Projeto de Emenda Constitucional, PEC da Previdência do Estado de Goiás e Projetos Tributários, como o Fundo de Proteção Social do Estado de Goiás (Protege). A Liminar  impede o corte do quinquênio por parte do Governador Ronaldo Caiado e dos 26 Deputados Estaduais da Base Aliada na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, os servidor@s ganharam alguns dias para requerer os direitos, antes da Lei ser publicada oficialmente, assim continuam valendo as regras anteriores.

Se você é servid@r público e terá direito de se aposentar em janeiro de 2020, deverá dar entrada de imediato no pedido, bem como, se em janeiro recebe o quinquênio observar se houve o depósito, antes que o Governador Ronaldo Caiado, DEM, corte seus direitos e outras conquistas dos trabalhador@s do serviço público de Goiás.

Fonte: https://sindipublico.org.br/2019/10/sindipublico-ingressa-na-justica-contra-a-pec-da-previdencia-estadual/ ,Jornal O Popular, quinta-feira, 2 de janeiro de 2020, Assessoria de Comunicação Sindsaúde

X
%d blogueiros gostam disto: