19ª COLÔNIA: “A ordem é se divertir ao máximo”, garante coordenação do evento

*Publicada em 02.07.2019 às 12h

A manhã começou animada no Clube do Sindsaúde. O Sindicato recebeu nesta terça-feira (2), os participantes para o primeiro dia da 19ª edição da Colônia de Férias do Sindsaúde.

Após o café da manhã e as instruções, a criançada partiu para aproveitar ao máximo as atividades no espaço da Sede Recreativa do Sindicato.

Crianças e adolescentes de 4 a 16 anos, terão um dia recheado de atrações. Piscina, brincadeiras ao ar livre, escorregador inflável, oficina de pintura, gincanas, exposição de arte com recicláveis, entre outros, são uma prévia do que os participantes podem esperar no primeiro dia.

“A ordem é se divertir ao máximo!” explica a coordenadora do evento, Juliana Alves. “Esse é o momento deles. Há uma equipe preparada para supervisionar as atividades e assegurar diversão com segurança”, ressalta. (Veja mais fotos)