1º de Maio pela Vida: centrais sindicais organizam evento no dia do trabalhador

Devido à pandemia da Covid-19, as Centrais Sindicais realizam, pelo segundo ano consecutivo, o Dia Internacional do Trabalhado de forma virtual. Em razão ao grande número de mortes, o tema deste ano é “1.º de Maio pela Vida – Democracia, Emprego e Vacina para Todos”.

A programação tem previsão de três horas de duração e será transmitida, às 14 horas pela TVT – TV dos Trabalhadores, além dos canais no YouTube e redes sociais sindicais. Nesta edição os presidentes das centrais marcarão presença através dos discursos realizados em estúdio.

As falas das lideranças sindicais, políticas e sociais serão intercaladas por apresentações e depoimentos de artistas sobre o tema deste ano. O programa será ancorado pela cantora, compositora e apresentadora Ellen Oléria. A atriz, cantora e multi-instrumentista paraibana, Lucy Alves encerará o evento com uma apresentação artística.