Live e roda de conversa masculina: os desafios do combate à violência contra as mulheres

 Live e roda de conversa masculina: os desafios do combate à violência contra as mulheres

Publicado em 4 de dezembro de 2020, às 17h05

A live “Os desafios do combate à violência contra as mulheres” aconteceu nesta sexta-feira (4), no período da manhã, na Sede Recreativa do Sindsaúde – GO, no Bairro Santo Antônio, em Goiânia. Após a Live aconteceu uma roda de conversa onde todos os participantes eram homens. Com o objetivo de informar e tirar dúvidas os participantes fizeram relatos e muitas perguntas. Durante a roda de conversa as convidadas distribuíram o “Livro Papo de Homem” (Ministérios Públicos (MP) dos Estados de Goiás, da Bahia e do Trabalho), o Guia de Referência “Construindo uma Cultura de Prevenção” (Associação de Travestis, Transexuais e Transgêneros de Goiás – ASTRAL – GO) e flyers sobre o tema, com orientações e muitas informações úteis.     

A propositura, a organização e a mediação partiram da Diretora na Secretaria Social, Esporte, Lazer e Cultura do Sindsaúde – GO, Irani Tranqueira dos Reis Almeida, que convidou a psicóloga e Gerente de Articulação Política da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, Dalila Gonçalves Lacerda Rezende e a Supervisora do Centro de Referência Cora Coralina, Elisabeth Fernandes.

A Diretora Irani Tranqueira de início à Live apresentando as convidadas aos participantes da roda masculina de conversa e ao público masculino presente. Participaram da roda os trabalhadores e Diretores do Sindsaúde e lideranças de outros sindicatos (Ademar Rodrigues e Vicente Gonçalves Ribeiro, do Sintsep – GO e Fernando Ferreira Neves, membro do Sindicato Intermunicipal dos Trabalhadores no Transporte Coletivo – Sindicoletivo).        

Todo o teor da Live está disponível na página do facebook do Sindsaúde.

Confira: https://www.facebook.com/SindsaudeGO/videos/405157650675638/

Outras Notícias

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud