SINDSAÚDE COBRA MELHORIAS NO ATENDIMENTO DO IMAS

Hoje (8), diretores dos Sindsaúde foram até ao Instituto de Assistência à Saúde e Social dos Servidores (IMAS), para cobrar melhorias no atendimento. Na ocasião, o Sindicato se reuniu com o presidente Sebastião Peixoto, e listou as principais reclamações dos usuários. O Sindsaúde cobrou soluções urgentes que garantam ao servid@r o atendimento adequado.

Apesar das denuncias do Sindsaúde, o presidente alegou que o número de reclamações sobre o IMAS tem sido baixo, mas informou que os serviços do Instituto irão melhorar. Ele disse que está quitando a dívida com os profissionais que ainda não receberam. Na ocasião, o presidente anunciou que Imas conta com um aplicativo para celular no qual o servid@r pode consultar a lista de médicos, clínicas e hospitais credenciados.

O Sindsaúde reiterou que o servid@r não pode continuar penalizado e que continuará disponibilizando seu canal de denúncia: denuncia@sindsaude.com.br para que elas sejas encaminhadas aos responsáveis.