Analistas da Saúde de Senador Canedo Conquistam Carga Horária Reduzida

 Analistas da Saúde de Senador Canedo Conquistam Carga Horária Reduzida

Publicado em 08 de maio de 2020, às 17:32 horas

O breve registro fotográfico, em virtude da pandemia Covid-19, da Diretoria do Sindsaúde, do Prefeito, Divino Pereira Lemes, PSD, do Secretário de Saúde do Município, Tiago Moura, e dos Analistas da Saúde de Senador Canedo selou a rápida comemoração de enfermeiros, farmacêuticos, psicólogos e biomédicos, pela conquista da redução de carga horária, de 40 para 30 horas semanais.

“O Sindsaúde está presente nas lutas dos servidor@s estaduais, de todos os municípios goianos. A conquista de hoje é parte de uma, das muitas outras reivindicações que ainda precisamos vencer, como plano de cargos e salários e outros. Parabenizo os Analistas da Saúde de Senador Canedo pela união e resitência,” diz Flaviana Alves Barbosa, Presidenta do Sindsaúde GO.

  

Registro dos Analistas de Saúde, realizado no dia da última votação, na Câmara Municipal de Senador Canedo-GO.

Uma luta antiga e difícil onde muitas vezes os profissionais da saúde de Senador Canedo não eram nem recebidos pelos gestores de saúde do município. A partir de 2015 se formou uma Comissão dos trabalhador@s da saúde encabeçada pelo Sindsaúde e com a participação maciça destes trabalhador@s foram realizadas inúmeras reuniões. A Lei nº 2.325/2020, foi hoje, 8, sancionada pelo Prefeito de Senador Canedo.

Os Analistas de Saúde de Senador Canedo estão muito felizes e comemorando muito, dia 12 de maio é Dia do Enfermeiro, essa conquista veio para nós como um presente. Estamos muito gratos ao Sindsaúde-GO que sempre esteve encabeçando as negociações, sempre esteve na luta e empenho por esta conquista que é uma vitória para todos nós” afirma Sirley Braga Filho Pires, Enfermeira e Secretaria de Assuntos Jurídicos do Sindsaúde-GO, com posse confirmada para quarta-feira, 13 de maio de 2020.

Sindsaúde.

Organizar. Resistir. Avançar.

 

 

Outras Notícias

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud