APARECIDA: Assembleia na terça (26) discutirá resultado da reunião com secretário de Saúde

 APARECIDA: Assembleia na terça (26) discutirá resultado da reunião com secretário de Saúde

Com intuito de repassar com detalhes do encaminhamento da reunião com o secretário municipal de saúde de Aparecida de Goiânia, Alessandro Magalhães, e discutir os próximos passos da luta da categoria, o Sindsaúde convoca assembleia geral para a próxima terça-feira (26), às 9h, em frente à prefeitura.

Reunião

Na manhã desta sexta-feira, o presidente do Sindsaúde Ricardo Manzi e a secretária Geral do Sindicato, Flaviana Alves, estiveram reunidos com o secretário de saúde para tratar das pautas de interesse dos filiados. Uma comissão de trabalhadores também participou da reunião.

Reivindicações
O Sindicato discutiu o cumprimento integral do plano de carreira, o realinhamento da tabela salarial do grupo auxiliar em saúde de acordo com o piso dos ACS e ACE, o pagamento da data-base e da progressão, entre outros.

Solicitamos essa reunião em caráter de urgência porque os trabalhadores não podem mais esperar. As reivindicações são absolutamente legítimas e necessárias e é isso que vamos continuar buscando o diálogo. Agora aguardamos todos na assembleia para avaliarmos os encaminhamentos”, pontuou Ricardo Manzi.

Outras Notícias

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud