APARECIDA: Assembleia na terça (26) discutirá resultado da reunião com secretário de Saúde

Com intuito de repassar com detalhes do encaminhamento da reunião com o secretário municipal de saúde de Aparecida de Goiânia, Alessandro Magalhães, e discutir os próximos passos da luta da categoria, o Sindsaúde convoca assembleia geral para a próxima terça-feira (26), às 9h, em frente à prefeitura.

Reunião

Na manhã desta sexta-feira, o presidente do Sindsaúde Ricardo Manzi e a secretária Geral do Sindicato, Flaviana Alves, estiveram reunidos com o secretário de saúde para tratar das pautas de interesse dos filiados. Uma comissão de trabalhadores também participou da reunião.

Reivindicações
O Sindicato discutiu o cumprimento integral do plano de carreira, o realinhamento da tabela salarial do grupo auxiliar em saúde de acordo com o piso dos ACS e ACE, o pagamento da data-base e da progressão, entre outros.

Solicitamos essa reunião em caráter de urgência porque os trabalhadores não podem mais esperar. As reivindicações são absolutamente legítimas e necessárias e é isso que vamos continuar buscando o diálogo. Agora aguardamos todos na assembleia para avaliarmos os encaminhamentos”, pontuou Ricardo Manzi.