Aparecida: servidores da saúde voltam a se mobilizar nesta terça-feira (19)

*Publicada em 18.03.2019 às 15h58.

Indignados com a falta de avanços nas negociações, os servidor@s municipais da saúde de Aparecida de Goiânia vão se mobilizar nesta terça-feira (19), às 8h, em frente à prefeitura.

Na pauta, estarão o cumprimento do plano de carreira, regulamentação da carga horária do administrativo, regulamentação da profissão de condutor de ambulância, contrato com o Ipasgo, incentivo financeiro para os Agentes Comunitários da Saúde e de Endemias e outros assuntos de interesse da categoria.

Na ocasião, também serão detalhados os encaminhamentos da reunião realizada hoje (18) com o secretário de Saúde, Alessandro Magalhães, e com o secretário da Fazenda, André Luis.

Audiência pública

Ainda durante assembleia geral, a presidenta do Sindsaúde, Flaviana Alves, tratará de outro assunto muito importante: os resultados da audiência pública promovida pelo Sindicato em parceria com o vereador Willian Panda (PC do B) no último dia 11. O evento reuniu representes da Procuradoria Geral do Município, da prefeitura e de outras entidades sindicais.