APROVADO! Em Aparecida Agentes de Saúde e de Combate a Endemias Conquistam o Piso Salarial

Nesta terça-feira (14), se concretizou uma das principais reivindicações do Sindsaúde. Foi aprovado em Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, o projeto de lei do piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e de Combate a Endemias do município.

Com a aprovação do projeto de Lei 113/21 por unanimidade, o salário base dos agentes fica reajustado no valor de R$ 1.550 conforme estabelece a Lei Federal Nº 13.708/18.

Essa aprovação vem concretizar uma das nossas principais reivindicações. Desde o início do ano, o Sindsaúde esteve pressionando e enfatizando a importância do município de Aparecida se adequar à lei federal. Finalmente, o prefeito e os vereadores entenderam a relevância de atender a nossa pauta” destacou o diretor do Sindsaúde, Ricardo Manzi.