Assembleia da Saúde em Aparecida de Goiânia cobra direitos; Sindicato dialoga com vereadores

O Sindsaúde realizou nesta quarta-feira (3), assembleia geral com os servidores efetivos da Secretaria Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia.  A mobilização ocorreu em frente à Câmara Municipal.

Na pauta estava a votação do projeto que reajusta o salário dos agentes de saúde e de endemias (piso salarial), a retirada da emenda jabuti do PL 100 que altera o plano de carreira dos servidores e outros assuntos de interesse da categoria.

Veja mais detalhes no vídeo.