Assembleia do estado acontece nesta quarta-feira com enfoque na discussão do PCR

Nesta quarta-feira (25) será realizada assembleia dos trabalhador@s estaduais da saúde. O foco principal são os informes sobre a proposta de atualização do Plano de Cargos e Remuneração da SES, (PCR), além de outros assuntos de interesse do servid@r. O ato acontece na Assembleia Legislativa de Goiás, às 14h.

Na última semana o chefe do Núcleo de Projetos Especiais da Segplan, Edilson de Brito, informou ao Sindsaúde que fiscais e auditores da SES, em reunião com o presidente do Consind, Joaquim Mesquita, fizeram algumas observações em relação à proposta do PCR. Segundo Brito, é necessário que as divergências apontadas sejam sanadas na Mesa Estadual de Negociação Permanente prevista para acontecer nesta terça-feira (24), para posteriormente retornar ao Consind.

A presidenta do Sindsaúde, Flaviana Alves, enfatiza que o Sindicato tem intensificado as cobranças para que a proposta apresentada pelo Governo de Goiás e aprovada pelos trabalhador@s seja aplicada o quanto antes e não fique prejudicada pelo período eleitoral. “O Sindsaúde tem cobrado rapidez nas discussões da proposta. A atualização do PCR é muito importante para o servid@r da Saúde e o Sindicato não tem poupado esforços para torná-la realidade”, ressaltou Flaviana.

Foto: https://portal.al.go.leg.br/