Avaliação de produtividade é tema de reunião entre Sindsaúde e gestão do Cremic

*Publicada em 11.11.2020 às 18h51

O presidente do Sindsaúde, Ricardo Manzi, e os diretores Flaviana Alves e Erivânio Herculano se reuniram com a gestão do Centro Estadual de Referência em Medicina Integrativa e Complementar (Cremic) na manhã desta quarta-feira (11) para tratar, entre outros assuntos, da avaliação de produtividade na unidade. Antes, o Sindicato também se reuniu com os servidores.

Chegaram ao Sindsaúde, queixas de inadequações na avaliação de produtividade e que a nota da estaria prejudicando alguns trabalhadores. Ao Sindicato, a gestão informou que ainda não há resultado oficial da avaliação (está prevista para os dias 12 e 13), mas admitiu que houve variações na nota de alguns servidores devido a uma falha no sistema.

Ficou acordado que as notas serão corrigidas assim que ingressarem com o recurso. Segundo a direção, a o sistema só permite alteração da nota mediante recurso que pode ser protocolado nos dias 16 e 17 de novembro.

Na ocasião, o Sindsaúde também tratou de assuntos como a implantação do conselho local de saúde e comissão por local de trabalho. O presidente do Sindsaúde, Ricardo Manzi, avaliou positivamente a reunião e destacou que a implantação da Comissão Local de Negociação Permanente permitirá que as demandas dos trabalhadores sejam resolvidas de forma mais rápida e melhorará a qualidade das relações no local de trabalho”.