Começa nesta terça (2), a 19ª Colônia de Férias do Sindsaúde

Foto ilustrativa

Tudo pronto para um dos momentos mais esperados do ano! A 19ª Colônia de Férias do Saúde do Sindsaúde começa nesta terça-feira (2), prometendo muita diversão e aprendizado. A edição deste vai durar três dias (terça, quarta e quinta) e será realizada das 8h30 às 16h30 no Clube do Sindsaúde (Rua 26, nº 521, Jardim Santo Antônio – Goiânia). Ainda dá tempo participar. As inscrições podem ser feitas até amanhã (2). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone  (62) 3995-6912.

Além do preço acessível, filiados ao Sindicato tem desconto (confira abaixo a tabela de preço). Sindicalizado e não sindicalizado têm desconto ao inscrever mais de um participante. A alimentação (café-da-manhã, almoço e lanche da tarde) está inclusa.

A Colônia de Férias do Sindsaúde que já está próxima dos seus 20 anos de história é voltada para crianças e adolescentes entre 4 (quatro) e 16 (dezesseis) anos. Todas as atividades são supervisionadas e elaboradas levando em conta a idade de cada participante o que tem garantido o sucesso em todas as edições

Uma das atrações deste ano, é a participação confirmada dos artistas do Circo Laheto. Além disso, o evento vai contar com oficinas de pintura, futebol, atividades aquáticas, gincanas, pula-pula, algodão-doce e pipoca.