COMUNICADO

 COMUNICADO

COMUNICADO INTEGRALIDADE JULHO 2019

O Sindsaúde representado pela presidenta, Flaviana Alves, esteve na Secretaria Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia, para discutir e cobrar a negativa de pagamento da Gratificação dos trabalhadores do Ambulatório e também de alguns trabalhadores da Urgência e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Foi informado que o pagamento não foi realizado devido a não alteração da Lei Complementar nº 85/2014, que dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos servidores permanentes da Secretaria Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia. A alteração será realizada na primeira sessão da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, prevista para o dia 6 de agosto, com efeitos retroativos a primeiro de julho, atendendo assim, ao compromisso firmado em reunião entre o Sindsaúde, o Sistema Estadual de Geoinformação de Goiás (SIEG), o Vereador Willian Panda (PCdoB), e com Alessandro Magalhães Secretário de Saúde de Aparecida de Goiânia.

Portanto, segundo o Coordenador do Recursos Humanos da Secretaria de Saúde, João Paulo, a gratificação referente ao mês de julho será paga junto com a gratificação do mês de agosto, no referido salário.

Outras Notícias

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud