COMUNICADO – Alerta de golpe, criminosos fingindo ser do Departamento Jurídico do Sindsaúde

O Sindsaúde-GO alerta seus filiados sobre a ação de golpistas realizada em nome do Sindicato. Criminosos estão se passando pelo departamento Jurídico do Sindsaúde-GO e exigindo dos filiados o pagamento antecipado para o suposto recebimento de valores referentes a ações judiciais dos precatórios.

ATENÇÃO! O Sindsaúde-GO não pede dinheiro a nenhum filiado para liberar o recebimento de valores. Todos os serviços jurídicos são oferecidos por meio da contribuição descontada mensalmente no contracheque dos filiados.

FIQUE ATENTO! O Sindsaúde-GO orienta os seus filiados, principalmente aqueles que ingressaram com ações judiciais por meio do Sindicato, a desconsiderar qualquer mensagem de cunho semelhante. NÃO faça depósito, pix ou qualquer outra forma requerida.

O contato oficial do Sindsaúde-GO é por meio dos telefones (62) 3231-0303 / (62) 3995-6910 / (62) 92478463 ou através da RGF Advocacia, escritório que representa legalmente o Sindicato e atende no telefone (62) 3997-7600.
Se você tem dúvidas, fale direto conosco em um desses telefones.