CONCURSO – Novos servidores na saúde em Goiânia!

A prefeitura de Goiânia publicou na edição do Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira 26 de julho, a relação dos aprovados no último concurso público realizado em maio.

As vagas são para Auxiliares de saúde, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de farmácia, Auxiliar em saúde Bucal, Arteterapeuta, Dentistas, Biomédico, Enfermeiro Intensivista, Técnico de Enfermagem, Técnico de Enfermagem do Trabalho, Técnico de Imobilização Ortopédica, Técnico de Radiologia, Técnico de Laboratório, Técnico em Necropsia, e Médicos.

No caso dos ACE e ACS, a lista de aprovados ainda não foi divulgada, pois falta a última etapa do concurso, teste de aptidão física.

A direção do Sindsaúde parabeniza a todos aprovados neste certame e convidamos vocês a participarem do Sindsaúde! Filie-se, participe da luta e conheça todos os seus direitos, além de outros benefícios como a sede social (clube), assistência jurídica, convênios, entre outros. Mais informações de como se filiar, basta chamar no WhatsApp: (62) 9105-4068 (wa.me/556291054068).

Filie-se! Juntos somos mais fortes!