Confraternização Clube da Saúde – 30 Anos do Sindsaúde

Publicado, 16 de setembro de 2019, às 11:57 horas

O Sindsaúde dentro da sua programação de comemorações dos 30 anos de Lutas e Conquistas do Sindsaúde, realizou neste domingo, 15 de  setembro, na Sede do Sindicato, a Festa da Saúde, que reuniu servidores públicos, filiados, familiares e parceiros.

As confraternizações propostas pela Diretoria do Sindicato tem um  impacto muito positivo e cumprem o objetivo de unir os servidores e sócios do Clube, de estimular a comunicação e promover a união e a integração entre nossa categoria e a comunidade.

A entrada foi gratuita para os servidores da saúde, o almoço bem servido, com deliciosa galinhada, tutu de feijão e vinagrete, e as bebidas, foram vendidos a preços populares. O campeonato de futebol, que conta sempre com os anfitriões, o Time do Sindsaúde, competiu com o Ponte Preta formado pelos Agentes de Endemias, o Amigos do Parque Trindade 2 ( PT2 Vencedores do Campeonato!)  e o Goiânia Brasil. Após a  entrega de medalhas, o som e o bate-papo seguiu sob a brisa fresca e o ambiente arborizado do Clube da Saúde.

E em outubro tem mais, fique de olho na Programação e participe deste importante momento de confraternização, diversão  e descanso no Clube da Saúde.

SINDSAÚDE

Organizar Resistir e Avançar